CredPago: alugue na S.A Imóveis com facilidade, rapidez e segurança

CredPago: alugue na S.A Imóveis com facilidade, rapidez e segurança

CredPago: Você escolheu o imóvel que tanto sonhou e está prestes a fechar o contrato para o aluguel. Neste momento, é importante analisar alguns fatores fundamentais, como as modalidades de garantia locatícia.

LEIA MAIS:
3 dúvidas sobre composição de renda
Vida financeira: 6 dicas para te ajudar a organizar a sua
A pandemia mudou sua relação com a sua casa?

Mas o que é garantia?

A garantia é uma condição que o inquilino deve apresentar ao proprietário do imóvel ao finalizar o negócio. Essa medida oferece a segurança ao locatário ou administradora que o pagamento acordado será realizado mensalmente, até o fim do contrato.

Alugue com a CredPago

Na S.A Imóveis, você conta com a análise de crédito mais rápida e segura do mercado: a CredPago

A CredPago é uma alternativa que também dispensa o fiador. A aprovação é feita através do cartão de crédito: o cartão deve ter limite quatro vezes maior que o valor do aluguel.

A avaliação é feita online, e o resultado sai no mesmo dia.

O mais interessante é que isso não compromete o saldo do cartão – o valor debitado será apenas o valor mensal do aluguel.

Uma solução simples e inovadora, desenvolvida para que você alugue seu imóvel na S.A Imóveis de forma mais rápida, simples e o melhor: sem fiador.

O processo é todo online e possui as menores taxas do mercado.

capa imobiliaria

Saiba como funciona o processo com a CredPago

Dados Cadastrais

Após a escolha do imóvel que deseja alugar, o inquilino apresenta para a imobiliária ou corretor apenas o seu CPF;

Análise do Cadastro

Os dados são inseridos na plataforma, que analisa tudo em menos de 1 minuto. Se aprovado, o inquilino recebe um e-mail com os termos de contrato para leitura e aceite. Se reprovado, serão solicitadas outras informações para uma nova análise.

Aceite dos termos e pagamento das taxas

Após aprovação da análise o inquilino já pode alugar sem fiador. Para isso, basta fazer o Aceite dos Termos e definir a forma de pagamento das taxas.

 Se necessário, poderão ser solicitadas outras informações para uma análise mais detalhada.

A análise instantânea da CredPago é resultado de um sistema que combina inteligência artificial com algorítmos que consultam de forma rápida e segura diversos bancos de dados de crédito ao mesmo tempo, tornando as análises ainda mais consistentes e criteriosas. Com esse novo sistema, a CredPago consulta apenas o CPF do cliente, simplificando ainda mais a contratação do serviço.

Principais vantagens de alugar um imóvel na S.A com a CredPago

Economia de tempo

O cadastro do inquilino analisado em menos de 60 segundos

Redução de gastos com burocracia

Não são necessárias cópias e nem autenticações de documentos

Sem comprovação de renda

O cliente utiliza o cartão de crédito

credpago como alugar um imovel com cartao de credito facebook.jpg

Universitário, conheça a CredPago

Para você que está em Botucatu cursando faculdade, a CredPago é a melhor opção: não precisa de fiador, Não precisa comprovar renda, basta ter um cartão de crédito com limite disponível.  

Se interessou? Faça uma visita a S.A Imóveis com seu responsável (primeiro ou segundo grau) e apresente os documentos pessoais. A fiança locatícia é feita através do cartão de crédito, deforma super rápida e simples!

Na S.A Imóveis existem diversas formas de garantia que correspondem às necessidades do proprietário e do futuro inquilino. A tranquilidade ao proprietário e segurança ao inquilino, garantindo seus direitos e deveres são primordiais, e tornam a locação mais segura para todos.

Saiba mais: https://credpago.com.br/site/inquilinos/

Não deixe de consultar um de nossos corretores e faça na S.A Imóveis a melhor escolha para a sua vida!

Facebook | Instagram | Youtube