Botucatu: quais os melhores bairros para morar?

Conheça alguns dos melhores bairros para se morar em Botucatu; segurança, conforto e a beleza que só nossa cidade oferece

Quais os melhores bairros para morar em Botucatu?

Você sabia que Botucatu está entre uma das melhores cidades para se viver no estado de São Paulo? Além de oferecer ótimas oportunidades profissionais, ensino de qualidade e atrações turísticas variadas, nossa cidade possui bairros com características muito únicas, que com certeza atenderá as necessidades do perfil de cada morador.

LEIA MAIS:
Universitário: Por que a S.A Imóveis é a sua melhor opção
Cores escolhidas para 2021 pela Pantone
Botucatu terá vacinação em massa da população com estudo clínico da Oxford

Na S.A Imóveis, nosso maior propósito é facilitar sim a sua vida. Por isso, separamos neste post os melhores bairros de Botucatu, para que você possa se informar com clareza sobre as localidades e escolher o melhor local com mais facilidade e segurança.

A qualidade de vida é um diferencial na hora de escolher onde morar. E nada melhor que encontrar um imóvel em um bairro que corresponda às expectativas, em um local que facilite a rotina diária e de acordo com a sua renda mensal. A S.A Imóveis é fundamental para não te deixar errar na escolha.

1

Cidade Universitária

A cidade é referência nacional e internacional em educação, ensino e pesquisa de alto nível. O destaque principal é o Campus da Unesp, que abrange a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA), a Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB), a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia e o Instituto de Biociências, instituições públicas que atraem universitários de todo o Brasil.

Em Botucatu, os bairros Vila Aparecida e Vila Nogueira são próximos à Avenida Dr.Vital Brasil, umas das principais avenidas da cidade. A região conta com acesso rápido aos Campus da Unesp Rubião Júnior e Lageado, além da grande variedade de centros comerciais, que facilitam a rotina de quem não pode perder tempo com as atividades básicas do dia-a-dia, além dos estudos.

Já os bairros Vila dos Lavradores, Chácara dos Pinheiros e Jardim Paraíso também são regiões ideais para estudantes. A estrutura comercial desses bairros é muito eficiente, com boas opções de comércio e diversão. Essa região também possui muitos pontos de carona, que facilitam o deslocamento e a integração entre os estudantes que vão para o mesmo local.

cost to build a house affordable new homes in florida

Onde morar com a família?

Com imóveis mais voltados para a moradia de casais ou famílias maiores, bairros como o Jardim Ouro Verde e o Jardim Itamaraty são ideais para quem procura por tranquilidade e segurança. Os dois bairros são relativamente novos, com a vantagem de oferecer casas novas e espaçosas.

Já bairros tradicionais, como o Bairro Alto e a Vila Jardim são ótimas opções para quem procura morar em um lugar tradicional, mas perto do centro da cidade. Também considerados tradicionais em Botucatu, bairros como Vila dos Médicos e Vila Sônia oferecem uma bela estrutura a famílias com maior poder aquisitivo.

Durante o atendimento, nossos consultores podem indicar os melhores bairros e todas as suas vantagens.

Visite, conheça e analise as melhores opções para o seu estilo de vida. Encontrar o local perfeito para morar bem e chamar de lar é com a S.A Imóveis.

Faça-nos uma visita, será um prazer atendê-lo (a).