Universitário: Por que a S.A Imóveis é a sua melhor opção

A S.A Imóveis ajuda você, universitário, a encontrar um bom imóvel, com todos os aspectos para corresponder as expectativas dos futuros profissionais

https://www.facebook.com/saimoveis

Escolher onde morar em uma nova cidade não é uma das tarefas mais fáceis da vida de um universitário. Além da ajuda da família e dos amigos, você precisa também de uma boa imobiliária, que entenda suas condições e realmente ajude a encontrar um local não só de acordo com as suas necessidades, mas que você possa chamar de lar.

LEIA MAIS:
Cores escolhidas para 2021 pela Pantone
Botucatu terá vacinação em massa da população com estudo clínico da Oxford
Você procura um apartamento pra morar? Venha para a S. A Imóveis

A S.A Imóveis sabe que, para o universitário, encontrar um bom imóvel, em um bairro que corresponda às suas expectativas, em um local que facilite a rotina diária e de acordo com a renda mensal é fundamental para não errar na escolha. Afinal, você está chegando agora, e qualidade de vida é um diferencial na hora de escolher onde morar.

Considerada uma das melhores imobiliárias de Botucatu e região, a S.A Imóveis mantém até hoje o mesmo propósito desde a sua fundação, em 1994: ser inovadora.

Saiba por que você deve escolher a S.A Imóveis para te ajudar nesta nova fase!

As melhores opções em casas, apartamentos, kitnets, entre outros, estão na S.A Imóveis.

Com uma equipe engajada, atenciosa, capacitada e comprometida com a satisfação do cliente, a S.A Imóveis trabalha com valores baseados em transparência, honestidade, confiança, ética e comprometimento.

Acesse o nosso site e encontre as melhores opções para universitários em locação, venda e investimentos da cidade de Botucatu. No que podemos te ajudar?

Clique https://www.saimoveis.com.br/

Aluguel e condições facilitadas

Na S.A Imóveis existem diversas formas de garantia que correspondem às necessidades do proprietário e do futuro inquilino. A tranquilidade ao proprietário e segurança ao inquilino, garantindo seus direitos e deveres são primordiais, e tornam a locação mais segura para todos.

Conheça as formas de garantia para locação que a S.A Imóveis oferece:

Fiador

O fiador é a pessoa que se compromete com o contrato de aluguel. Ou seja, se o inquilino não pagar os aluguéis ou não cumprir as obrigações, o dono do imóvel pode cobrar do fiador. A pessoa escolhida pelo universitário deverá o fiador ter um imóvel quitado e livre de qualquer ônus.

Seguro Fiança

Essa modalidade dispensa fiador. O corretor enviará uma proposta para a seguradora com a documentação e valor do imóvel de interesse. Após a aprovação, a empresa passa ser uma garantia de que o proprietário vai receber o aluguel.

O custo para o inquilino é uma taxa mensal de mais ou menos 10% do valor do aluguel.

Mais informações: https://www.portoseguro.com.br/seguro-fianca

Cred Pago

O CredPago é uma alternativa para o universitário que também dispensa o fiador. A aprovação é feita através do cartão de crédito: o cartão deve ter limite quatro vezes maior que o valor do aluguel.

A avaliação é feita online, e o resultado sai no mesmo dia.

O mais interessante é que isso não compromete o saldo do cartão – o valor debitado será apenas o valor mensal do aluguel.

Saiba mais: https://credpago.com.br/site/inquilinos/

apartamento para estudantes uniplaces shutterstock

Universitário: casa ou apartamento?

Morar em uma casa tem vantagens que, para algumas pessoas, são imprescindíveis:

  • Maior privacidade
  • Mais espaço
  • Garagem
  • Mais liberdade
  • Ausência de taxa de condomínio.

Já morar em apartamento requer a aceitação de regras. Antes de alugar o imóvel, o universitário deve analisar a rotina do local e ver se combina com o seu estilo de vida. 

  • Mais segurança
  • Localização privilegiada
  • Mais opções de lazer
  • Menos preocupações com manutenção

Não deixe de consultar um de nossos corretores e faça na S.A Imóveis a melhor escolha para a sua vida! Com certeza eles terão ótimas sugestões, que farão a diferença na sua escolha.