Você procura um apartamento pra morar? Venha para a S. A Imóveis

Comprar ou alugar um apartamento é uma decisão importante e a S.A Imóveis separou alguns cuidados essenciais na hora da escolha

Você procura um apartamento pra morar? Venha para a S. A Imóveis

Comprar ou alugar um apartamento é uma decisão muito importante. Para que o imóvel atenda perfeitamente às suas necessidades, a S.A Imóveis separou alguns cuidados essenciais na hora da escolha.

Mas se você ainda continuar com dúvidas, não perca tempo: procure a S.A e um dos nossos corretores terá prazer em ajudá-lo (a) nesta busca.

O que observar antes de escolher um apartamento

• Considere seu estilo de vida atual, mas também seus planos em longo prazo. Planejando desta forma, você analisará se o imóvel atenderá as suas necessidades com o passar do tempo.  

• Localização, quantidade de dormitórios, tipos de cômodos e facilidades do condomínio são alguns pontos que você deve considerar, de acordo com seu estilo de vida. Quem pretende casar e ter filhos em pouco tempo, por exemplo, já precisa levar em conta o aumento da família.

• Avalie os pontos de segurança. Conheça todos os itens de proteção que o condomínio oferece aos moradores.

• Fique atento à incidência de luz natural do imóvel. Às vezes, as pessoas se esquecem de analisar este detalhe tão importante, que além de arejar a casa,  pode ser um diferencial na economia e no consumo de energia elétrica.

Consulte um de nossos corretores ou o nosso site e inicie sua escolha.

Abaixo, alguns dos melhores prédios de Botucatu, onde você pode encontrar o apartamento dos seus sonhos.

Edifício Royal Palace

Eldorado

Plaza Sonneto

Ritz

Botucatu Home Trade Center

Splendour

Vivendas de La Salle

Jardim Parque Belgrado

Residencial Parque Braga

Villagio Cuesta da Serra

Green Life Residencial

Aldo