S.A Imóveis – 25 anos de casa nova!

Em 2020, a S.A Imóveis completou 25 anos de serviços prestados no mercado imobiliário em Botucatu. E o nosso jeito de comemorar é fazendo algo que a gente mais gosta de ajudar nosso cliente a fazer: mudar!

Estamos mudando de endereço para uma sede novinha, especialmente pensada para atender cada vez melhor. E ela está localizada logo ali, na Rua Dr. Costa Leite, esquina do Largo São José. (previsão 25/01/21) =)

A história da S.A Imóveis se mistura com a história de Botucatu. Nossa imobiliária está presente na vida das pessoas e caminha junto com desenvolvimento da cidade.

carrosel 1

A história da S.A Imóveis

Tudo começou em 1994, quando Fernando Sartor e Roberto Abdala não imaginavam que aquela conversa iria realmente se transformar em tudo o que a S.A é hoje. Nascido e criado no balcão da loja de materiais de seu pai, a famosa loja Mário Sartor Materiais de Construção, Fernando havia encerrado sua participação nas atividades da construtora e acabou tomando gosto pela área da construção civil, se especializando em tudo sobre construções e reformas, do básico ao acabamento. Até hoje, reconhece nos imóveis o material que ele mesmo vendeu lá no passado.

Alguns meses depois, Fernando convida o amigo Álvaro Gaspar Ceriliani para integrar a equipe, e alguns anos mais tarde, como sócio. Álvaro já tinha experiência com o mercado imobiliário por conta de seu pai, o popular Pupo.

Pupo foi um visionário! Criou o primeiro loteamento fechado da cidade, o Vale do Sol, até hoje tido como referência na cidade, além de outros loteamentos, como a Vila Sônia, por exemplo.

Pupo era conhecedor da cidade e muito amigo de todos. Vendia terrenos, sítios e fazendas, se envolvia com tudo que fosse bom para cidade e para seus cidadãos.

Junto com parceiros de luta, contribuiu para que a Unesp viesse para Botucatu.

saimoveis 36

A proposta sempre foi ser inovador!

Trazer para o cliente mais do que uma simples informação. “Nós entendemos de Botucatu, dos bairros e dos negócios imobiliários com muita propriedade. E entendemos muito de construção, nós sempre fizemos isso e amamos o que fazemos” – diz Fernando.

Há 25 anos, nosso objetivo é conhecer e acolher as dores daquele pai de família que chega na cidade transferido pela sua empresa. É conhecer o estudante que também passa pelos apuros de começar tudo novo longe dos pais. É saber das aflições da mãe que precisa pagar um aluguel mais barato para fechar a conta da família no final do mês.

Esse era o propósito da S.A em 1995, e 25 anos depois, esse ainda é propósito da S.A Imóveis.

S.A Imóveis, há 25 anos sempre ao seu lado.