A S.A Imóveis te mostra quais são as cores tendência para 2020

Você que acompanha o blog da S.A Imóveis deve saber que a Pantone anunciou o Classic Blue como a tonalidade de 2020. O tom, inspirado por lembrar um “céu ao entardecer”, é um azul texturizado muito usado na decoração de ambientes que pedem cores mais quentes, dando um toque moderno, elegante e sofisticado na área utilizada. 

E não menos importante, é a cor da S.A Imóveis!

Segundo a Pantone, o uso desta cor na decoração ajuda a organizar os pensamentos, promovendo concentração e equilíbrio à rotina agitada. Uma cor clássica e ao mesmo tempo versátil, que pode ser aplicado em diversos materiais.

Após esse anúncio, outras empresas também definiram alguns tons para 2020, investindo em uma pesquisa comportamental e analisando diferentes tendências mundiais. Marcas como Suvinil, Coral e Eucatex concluíram que algumas cores também poderão dominar os lares brasileiros em 2020.

Tendências de cores para 2020

Mantra

Cor de 2020 eleita pela Suvinil. O verde azulado desenvolvido pela marca convida as pessoas a olharem para dentro de si. Com uma leve nuance acinzentada, o tom cai bem com tons terrosos ou mais claros.

2 2
Praça no Inverno

Para 2020, a marca Coral elegeu a Praça no Inverno, um tom verde sutilmente mesclado com cinza, como a cor do ano. Inspirado no horizonte de uma manhã de neblina, a cor é clara, transmite calma e seu efeito muda conforme as variações ao seu redor, o que resulta em uma opção bastante versátil para as casas.

4
Modernismo

As Tintas Eucatex elegeram a sua cor para 2020: Modernismo. Um tom de rosa claro, levemente acinzentado e com nuances sutis de azul, a combinação  pode ser interpretada como a tradução das emoções de afeto, compreensão, doçura e prosperidade, refletindo uma necessidade dos tempos atuais.

3

Não deixe de comentar se você gostou das escolhas! A S.A Imóveis quer saber a sua opinião.