6 motivos para adquirir um apartamento no IDEA

O empreendimento IDEA, da Targa Engenharia, é o destaque da S.A Imóveis. Além de um lançamento único, é um dos projetos imobiliários mais inovadores de Botucatu. 

Um prédio ousado, de alto padrão, pensado especialmente para uma das áreas mais nobres da cidade, a Rua Dr. Costa Leite, reunindo comodidade, conforto e sofisticação para você e toda sua família em um só lugar.

O IDEA é um prédio integrado à paisagem, em um ponto de vista privilegiado. Uma nova forma de luxo simples, natural e fora do domínio do tempo. Arquitetura inovadora, apartamentos amplos, diferenciados e com divisões internas exclusivas.

0 4

Neste post, separamos os seis maiores benefícios desta excelente opção que a S.A Imóveis apresenta aos que desejam morar bem ou investir em um produto diferenciado.

Uma IDEA realmente inovadora.

Sobre o Idea

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Localizado em um dos pontos mais nobres e valorizados da cidade, próximo a uma ampla rede de serviços e lazer, que é a Rua Dr. Costa Leite.

QUALIDADE

Este quesito é um dos destaques que torna o produto exclusivo. Projeto desenvolvido  com atenção em cada detalhe, sempre buscando o melhor desempenho de uso e conforto.

TARGA IMPLANTAÇÃO TÉRREO HR

ESTRUTURA

Os apartamentos têm a opção de personalização de plantas e acabamentos, além de uma fachada super sofisticada.

SEGURANÇA

O IDEA conta com um projeto de segurança integrada: o empreendimento será entregue com sistema de câmeras de monitoramento.

IMA TARGA FACHADA CAM 04 ALTA 1

LAZER

Área de lazer com espaços dedicados à gastronomia, ao entretenimento e à prática de atividades físicas.

E O MELHOR: CONDIÇÕES ESPECIAIS!

O máximo de satisfação em todas as fases da execução do projeto. Oferecemos condições especiais para que você realize o sonho de viver neste empreendimento moderno e sofisticado.

Conheça o IDEA na S.A Imóveis e não perca esta oportunidade incrível!