Qual a sua programação para o fim de semana prolongado?

Chega sexta-feira e a gente já começa a pensar como aproveitar o fim de semana, ainda mais esse que é prolongado com o feriado de segunda-feira (7 de setembro).  A S.A informa você que a previsão do tempo será estável, está previsto dias ensolarados sem nuvens no céu (máxima de 31º e mínima 16º).

Confira algumas opções de lazer para você e sua família (lembre-se, é muito importante usar máscara e respeitar o distanciamento social).

Aproveite a florada os ipês e faça um passeio de bike

Botucatu já é conhecida por ter lindas paisagens, e nessa época do ano é comum acontecer a florada dos ipês (deixando as ruas ainda mais bonitas). Temos certeza que durante a semana você deve ter visto uma bem florida para o caminho do trabalho. Então, que tal apreciar todo esse show na natureza de forma mais leve? A caminhada ou passeio de bike com as crianças pode ser uma boa pedida para o fim de semana.

ipe branco

Visita na Fazenda Lageado

Segundo o portal: leianoticias.com.br / A Fazenda Lageado (um dos principais pontos turísticos) deverá reabrir ao público a partir do domingo (06/09), após quase seis meses inacessível. Falta a confirmação oficial da administração, mas caso aconteça… vai ser uma excelente opção para um fim de tarde. Alguém falou de fazer um piquenique?

Paróquia da Vila Maria fará a Festa da Mandioca em sistemas Drive/Delivery

A Paróquia Nossa Senhora Menina da Vila Maria fará neste fim de semana a sua ‘Festa da Mandioca’. Será neste sábado (05) e domingo (06), das 16h00 às 20h00. O evento será feito sem público, ou seja, nas modalidades Drive Thru e Delivery. Vendas antecipadas e limitadas pelo site, telefone, WhatsApp e na secretaria paroquial: www.nossasenhoramenina.org.br – Telefone: (14) 3882-0644

14news.com .br botucatu tera festa da mandioca neste final de semana cardapio 2 737x1024 1

Shopping Botucatu de portas abertas

Sabemos que o passeio no Shopping é algo mais delicado, exige muito bom senso e cuidado… mas ainda sim é uma boa opção para sair de casa. Por enquanto por medidas de prevenção, o cinema ainda não retornou a ativa, assim como os brinquedos infantis no salão do shopping. Mas, a praça de alimentação e lojas estão bem ativas para atender toda sua família. O funcionamento está assim: segunda a domingo das 12h às 20h.

shopping

Curtiu? Gostaria de sugerir alguma programação ou ideia para o fim de semana? Deixe nos comentários, a S.A gostaria de saber.