Contagem regressiva para o Concurso Fotográfico “Eu Amo Botucatu”

“Princesa da Serra”, “Terra dos Bons Ares”. Botucatu é conhecida pelos nomes mais bonitos que podem definir uma cidade tão cheia de encantos. Além de uma arquitetura peculiar, que a destaca entre as outras cidades da região, Botucatu é privilegiada pela natureza, já que está localizada no topo da Cuesta.

Os cenários são inúmeros, e cada um tem sua história, seja a contada nos livros ou a vivida por quem cresceu ou simplesmente passou por um desses lugares. E para eternizar e mostrar estes lugares tão lindos e principalmente relevantes de Botucatu, a S.A Imóveis e o Jornal Acontece Botucatu estão lançando o Concurso “Eu Amo Botucatu”.

O intuito deste concurso é divulgar e eternizar imagens de Botucatu, registrando momentos e situações sob a ótica de moradores e visitantes, enfatizando o olhar individual pela cidade. Natureza, cultura, costumes e particularidades – tudo é válido para envolver a arte da fotografia na escolha do registro mais belo, seja turístico, paisagístico, entre outros.

lua 2
Fotos por: André Godinho

Botucatu tem imagens que devem ficar guardadas para sempre e momentos tão únicos que jamais devem ser esquecidos. Cenários encantadores e personagens que merecem destaque. Se você já está imaginando o que pode eternizar em uma imagem, não perca tempo: participe do concurso de fotografias “Eu Amo Botucatu”!

Acesse nossas redes sociais: o regulamento será divulgado em breve, saiba sobre enviar a sua foto e concorrer a prêmios!