S.A Imóveis: é hora de realizar

A S.A Imóveis fechou o ano de 2019 com um saldo muito positivo e muitas expectativas inovadoras para 2020. Investimentos em estrutura, modernização de processos e sempre ligados nas melhores atualizações do mercado imobiliário, a S.A Imóveis inicia o novo ano com muito comprometimento e principalmente, trabalho, com foco total na satisfação no cliente.

E em clima de recomeço, o proprietário da S.A Imóveis, Gustavo Ceriliani, falou sobre os planos, metas e novidades da S.A para o ano de 2020.

“Desde 2019, a S.A Imóveis tem se destacado no mercado imobiliário, investindo em novos sistemas de administração de imóveis, com um site bem mais moderno e funcional, além de várias facilidades nos meios digitais, como divulgação em redes sociais”, explica. “Caminhamos para que o cliente tenha total comodidade na hora do atendimento, proporcionando uma experiência cada vez mais facilitadora com os nossos serviços”.

IMG 3063

O mercado imobiliário está aquecido, e a tendência para 2020 é muito positiva. Segundo Gustavo, o ano será de muito trabalho, já que o mercado tem reagido bem à crise, iniciada em 2015. “Neste ano, os financiamentos imobiliários serão os grandes impulsionadores das vendas. Sendo assim, a tendência é que os imóveis voltem a ser uma boa opção de investimento não só para quem vai morar, mas também quem quer investir. As taxas de juros nunca estiveram tão baixas como estão hoje. É hora de realizar”, incentiva.

No passado, a Caixa Econômica Federal oferecia sozinha a grande maioria do crédito imobiliário. Hoje, outros bancos também oferecem esse tipo de produto, o que ajuda muito o cliente, que tem várias opções e encontra taxas mais competitivas.

Gustavo reitera que em 2020, o foco da S.A é na experiência para o cliente. “Esse ano, completamos 25 anos de mercado e acreditamos muito que o grande diferencial é nossa qualidade. Temos muita experiência, e sabemos como ajudar as pessoas em todos os aspectos que envolvem o mercado imobiliário, desde a avaliação correta do imóvel até o final de todo processo de venda, compra, locação e administração”, diz.

Atualmente, a S.A tem trabalhado na venda do empreendimento recém lançado IDEA, um edifício com um projeto inovador, que é a grande novidade no mercado de Botucatu. Com localização privilegiada, muito charmosa e especial, o IDEA será construído em um terreno único, com mais de 3.700m², que vai da Rua Dr. Costa Leite até a Rua Rodrigues do Lago.

Além do IDEA, a S.A trabalha com o residencial Oásis da Serra, que está com as obras super adiantadas. O loteamento fechado, bem diferente de todos que já existem em Botucatu hoje, dispõe de uma excelente infra-estrutura, e diversas opções de lazer, que deixa todo mundo que conhece impressionado.

“É importante lembrar que a S.A é imparcial. Aqui, a nossa parceria aqui é com o cliente. Oferecemos os produtos de todos, mas não há exclusividade. Gostamos de trabalhar com o interesse do cliente, que tem poder de escolha e principalmente, todo nosso apoio nesse processo”, comenta Ceriliani.

Expansão do mercado imobiliário

Neste início de ano, o mercado imobiliário mostra sinais vigorosos de crescimento, em todos os tipos de negócios. A construção civil é um grande motor para a economia em vários aspectos, desde a empregabilidade de mão de obra até as grandes operações imobiliárias. Estes devem ser um dos carros chefes da recuperação econômica que o Brasil está começando a viver. Com certeza será um ciclo de crescimento do mercado imobiliário nos próximos anos.

Opinião: Comprar ou alugar um imóvel?

Gustavo comenta as duas opções:

Aluguel

“Diferente da crença que se propaga por ai, alugar um imóvel é sim bom negócio e é uma tendência crescente em vários momentos e situações da vida para um cliente, seja para moradia ou para os negócios. Vale à pena conversar com quem realmente entende para ajude em cada caso particular, portanto o aluguel nunca deve ser descartado. O brasileiro vai se acostumar melhor com esse conceito, na medida em que for entendendo e se educando mais sobre finanças”.

Compra

“Já para quem vive o momento de comprar um imóvel, agora sem dúvida é a melhor hora: nunca tivemos uma taxa de juros tão convidativa como agora. As taxas são muito melhores do que no ultimo grande ciclo do mercado, entre 2010 e 2014. Para quem quer comprar ou investir, agora é a hora”.

Em 2020, conte com a S.A Imóveis!

Não deixem de acompanhar as novidades nas nossas redes sociais.