Estudante: saiba como se locomover em Botucatu. Como? A S.A Imóveis te ajuda

Antigamente, os meios de transporte para estudantes em Botucatu era um pouco limitado. A cidade cresceu, e com sua expansão, novas formas de locomoção pela cidade ganharam forma. Neste post, a S.A Imóveis detalha cada um desses meios de transporte e como acessá-los de maneira fácil e segura.

Pontos de ônibus e carona para estudantes no Câmpus Lageado

Os principais acessos ao Campus da Unesp da Fazenda Lageado são:

Portaria Principal – via Avenida Universitária, no Jardim Paraíso

Rua José Barbosa de Barros, nº 1780 – onde fica a Portaria I

 Rodovia Alcides Soares, Km 3 – onde fica a Portaria II.

Há vários pontos de ônibus e de carona devidamente sinalizados e espalhados por todo o Campus. Você pode consultar os horários de ônibus pelo site da Semutran.

Procure pelo nome do seu bairro (ou o mais próximo) nas linhas disponíveis.

Neste link, você acessa as principais linhas universitárias: https://semutran.botucatu.sp.gov.br/217.html

Se você optar por ir à faculdade de carro, tenha cuidado com os pedestres. O local possui uma área natural muito grande, com bosques e gramados, que são utilizados pelo público para o lazer e a prática de esportes em todos os horários do dia.

Pontos de ônibus e carona no Câmpus Rubião Júnior

Os principais acessos ao Campus da Unesp Rubião Júnior são pelas rodovias Domingos Sartori e Antonio Butignoli (SP 254/300).

Se você optar por ir à faculdade de carro, procure o local mais próximo da sua instituição para estacionar. Evite parar em locais proibidos. O Campus é monitorado diariamente. Cuidado com as multas!

Há vários pontos de ônibus e de carona devidamente sinalizados e espalhados por todo o Campus. Você pode consultar os horários de ônibus pelo site da Semutran. Procure pelo nome do seu bairro (ou o mais próximo) nas linhas Unesp disponíveis.

https://semutran.botucatu.sp.gov.br/217.html

Veja também:

S.A Imóveis indica: 10 opções de lazer em Botucatu

Dicas importantes sobre o campus lageado

Aplicativos

Modernos e funcionais, os aplicativos de transporte já são velhos conhecidos dos estudantes, tamanha facilidade para pedir o transporte, além do custo benefício.

Conheça os aplicativos mais usados em Botucatu por estudantes (e pela população também)

Uber

A Uber  é uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, em inglês e-hailing, oferecendo um serviço semelhante ao tradicional táxi.

A Uber funciona em Botucatu há algum tempo e tem prestado um ótimo serviço.

Confira o link: https://www.uber.com/br/pt-br/ e baixe o app, disponível para Android e IOS.

uber 1522943895838
Uber – S.A imóveis

99

99 ou 99 App é uma empresa e aplicativo de transporte individual fundada em 2012 por Paulo Veras, Renato Freitas e Ariel Lambrecht. Nos mesmos moldes da Uber, também oferece serviço de confiança e um ótimo preço para transporte em Botucatu.

Acesse: https://99app.com/ e baixe o app.

20190726022548 1200 675 99
99 – S.A imóveis

Blabla Car

O maior app de caronas do mundo. Nele, você pode acertar caronas por um ótimo preço, sem baldeação, com pessoas de confiança, para qualquer lugar – desde a sua cidade Natal, até àquela visita a uma cidade que você quer conhecer faz tempo.

Encontre mais informações no site https://www.blablacar.com.br/, baixe o app e boa sorte!

BlaBlaCar nouveau logo 2018 1
Blablacar – S.A imóveis

Fale conosco através do nosso whatsapp, clique no botão abaixo.