Férias ao ar livre

Veja essa dica da S.A para uma super férias ao ar livre

A dica de hoje é imperdível e vai ajudar você a entreter as crianças com muita natureza e cultura. Selecionamos atividades que podem ser feitas em casa, ao ar livre e passeando pelas inúmeras opções que Botucatu oferece.

Férias no Jardim Botânico

Hoje, falaremos do Jardim Botânico do Instituto de Biociências de Botucatu, que permite visitas guiadas e o melhor, gratuitas, todos os dias da semana.

Acredite, este passeio vai te surpreender e as crianças ficarão encantadas.

O Jardim Botânico do Instituto de Biociências de Botucatu (JB/IBB), criado em 1970, é reconhecido internacionalmente como um dos cerca de 30 Jardins Botânicos oficiais do Brasil, integrando a Rede Brasileira de Jardins Botânicos.

e possui uma variedade extensa de coleções de gimnospermas, árvores floríferas brasileiras, orquídeas e cactáceas, entre outras, sendo uma das principais fontes didáticas e científicas disponíveis às crianças, jovens e adultos, possibilitando o desenvolvimento de pesquisas, trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses.

Localizado no Campus da Unesp de Rubião Júnior, o local  oferece visitas gratuitas e guiadas todos os dias da semana. Para agendar, ligue (14) 3811-6265.

S.A Imóveis