Já decorou sua casa para o Natal?

É hora de deixar a casa pronta para o natal!

Essa época do ano é repleta de muita união e amor entre as pessoas, e isso deve refletir na decoração da casa. Sabemos que devido a pandemia, as reuniões serão mais restritas, mas investir em enfeites natalinos é essencial para deixar a sua casa ainda mais bonita e acolhedora.

Se você ainda não decidiu a decoração da ceia, não se preocupe: a S.A Imóveis pensou em tudo para te ajudar naquela decoração linda, de deixar todos os olhos brilhando. Já decorou a casa? Não tem problema. Sempre tem um espaço, uma ideia ou algo na mesa que você ainda pode incluir. A decoração pode ir muito além da nossa querida árvore de Natal

Enfeites para porta de entrada

fachada da casa é uma das partes que mais chama atenção, principalmente de quem só verá a decoração pelo lado de fora. Investir nos enfeites para frente de sua casa ou mesmo da varanda do seu apartamento ajuda a deixar as ruas mais iluminadas e incentiva mais pessoas a entrarem no espírito natalino. E se tem um item essencial para decorar a entrada de sua casa, esse item é a guirlanda de Natal. Tradicionalmente, as guirlandas são usadas na fachada de casas, mas podem ser usadas em outros lugares, como em janelas. Confira algumas fotos e inspire-se.

Luzes

Esse elemento decorativo repleto de luz irradia um clima caloroso e encantador tanto para os ambientes internos como externos. Nos últimos anos, as famosas luzinhas ganharam força, e atualmente, integram a décor ao longo do ano, com versões repaginadas, modernas e até minimalistas capazes de agradar aos mais diferentes estilos.

10
11

Enfeites diversos

A magia dessa época traz inúmeras opções para a decoração da casa. Papai Noel de pelúcia, Bonecos de neve, pinhas, botas, estrelas de Davi, bolinhas… É só escolher o que mais agrada e colocar em locais estratégicos, como janelas, portas, lareiras, aparadores e onde mais a sua imaginação mandar. Com certeza sua casa ficará mais bonita ainda com esses objetos.

21
INSTAGRAM

Mesa para a ceia de Natal

A decoração de uma mesa de Natal bonita e temática é fundamental para a ceia se tornar mais atrativa e saborosa.

Existem dezenas de itens que podem ser usados para enfeitar a mesa de natal, como é o caso das bolas coloridas, das velas, das pinhas, das flores e até mesmo das frutas. Valorize também as cores que simbolizam o natal, como vermelho, verde e dourado. Separamos algumas opções interessantes:

30
31

S.A Imóveis acredita que o lar é o nosso melhor lugar. Esperamos que você tenha aproveitado estas dicas e que tenha um Feliz Natal!