Dá tempo de se mudar e começar o novo ano de casa nova!

Se você vem sentindo a necessidade de se mudar, principalmente devido a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19 neste ano de 2020, não se preocupe: além do melhor atendimento e das melhores opções em imóveis, a S.A te ajuda em todo o processo de pesquisa e planejamento.

No final, você vai ver perceber que ainda dá sim pra se mudar com tranquilidade e aproveitar o início do ano já com a casa nova muito bem organizada.

Pesquise a casa!

A S.A Imóveis tem inúmeras opções de imóveis em Botucatu, e com certeza você encontrará o local ideal. Essa busca tem que ser criteriosa, pois você precisa achar algo com a sua cara, então não tenha pressa. Contate um de nossos corretores para qualquer dúvida.

602

Visita presencial ou online?

Por conta da pandemia de Covid-19, as visitas passaram a ser por um sistema online. Isso otimiza o seu tempo e facilita a visita aos imóveis que te interessaram. Nossos corretores estão disponíveis para consultoria online, ajudando com mais informações e detalhes sobre o imóvel do seu interesse, o bairro, entre outros, além de tirar todas as suas dúvidas.

Em alguns casos, é possível realizar a visita presencial, seguindo todas as regras e com todos os cuidados devidamente necessários. As visitas seguem regras rígidas e obrigatórias de segurança, como uso de máscaras e álcool gel, além da restrição no número de pessoas presentes e de visitas em um mesmo dia no imóvel.

Hora de definir

Gostou de um imóvel e decidiu que sim, é ele o escolhido, é hora de resolver as questões burocráticas, como propostas, valores, contrato, documentação necessária, entre outros. Não se preocupe: a S.A Imóveis resolve tudo pra você.

casa nova sa imoveis

Mudança

Adiante o processo de empacotar suas coisas, que é mais trabalhoso. Assim, o dia da mudança fica mais tranquilo. Você pode fazer sozinho, pedir ajuda à família ou aos amigos e até  também contratar uma transportadora. Aí, todo o trabalho de embalar e desembalar fica por conta da empresa.

Caso o imóvel fique em prédio ou condomínio, faça contato com o síndico ou com a administradora pra agendar uma data e fazer tudo com segurança pra você e pros outros moradores.

Ufa, casa nova!

Nesta etapa, pode ser que você ainda esteja tropeçando em algumas caixas pela casa, mas com certeza sua felicidade está em dia.

Aproveite! Procure já a S.A Imóveis.