Visita virtual – A S.A Imóveis oferece mais esta vantagem!

Em tempos de pandemia, a internet e o mundo virtual acabou mudando completamente a experiência dos consumidores em relação a pesquisas, compras e a forma de adquirir qualquer coisa – mas principalmente um imóvel.

A S.A Imóveis já acredita a um bom tempo que a tecnologia é cada vez mais presente no setor, e que todo o público, tanto corretor quanto comprador, locador ou locatário, deve se atentar a essas novidades atuais.

Uma das opções mais diferenciadas, que se destacou muito nos últimos meses foi o tour virtual de imóveis. A ferramenta permite que o cliente veja com detalhes cada canto do imóvel, pesquisando por todos os ângulos, com fotos em 360º.

3d interior 360 virtual reality

Com isso, a possibilidade de visitas aos imóveis no período de isolamento continuou de forma online, com praticidade e segurança. E tem tudo para continuar nesse período onde nos adaptamos ao “novo normal”.  

A S.A Imóveis já conta com essa facilidade e explica agora como funciona.

A experiência é semelhante a uma visita presencial: os visitantes têm a possibilidade de mudar o ângulo de visão como se estivessem no local. O usuário pode circular pelos cômodos, ver os detalhes do imóvel e ter mais informações sobre tamanho e planta.

O tour também permite uma melhor visualização, além de ajudar o cliente na hora de dar a palavra final na transação.

Faça agora um tour virtual no Vivendas!

As vantagens são muitas!

Por exemplo: quem não tem muito tempo para se deslocar por vários imóveis o dia todo, pode optar pela visita virtual para otimizar o tempo e escolher o imóvel que está mais de acordo com o que procura. Não é preciso agendar horário, e a visitação pode ocorrer a qualquer hora do dia.

Além disso, o tour virtual permite mais de uma visitação, no mesmo dia ou por quantas vezes o cliente quiser. Em segundos, com alguns links de tours, você pode conhecer diversos imóveis, de onde estiver.

É natural que você pesquise e visite vários imóveis antes de comprar ou alugar. Com o tour virtual, com certeza você economizará na questão do translado, o que é uma ótima vantagem.

Faça agora um tour virtual no Edifício Aldo!  

Ficou com alguma dúvida? Será um prazer ajudá-lo.

O tour virtual é mais um diferencial da S.A Imóveis para você. Conheça as nossas opções!