Novos sonhos, novas conquistas: não perca a oportunidade de morar em um local privilegiado!

A S.A Imóveis acredita na qualidade de vida. E atualmente, a vida tem tomado um ritmo mais calmo, e um tom mais ameno. Famílias em quarentena acabam percebendo que necessitam de mais espaço, de segurança e principalmente toda a tranquilidade para simplesmente fazer o que mais gostam. E morar em um bom local faz parte dessa necessidade.

Novos sonhos, desejos e conquistas podem surgir a qualquer momento. E por que não começar a idealizar novos projetos para a sua vida? Neste post, separamos três locais lindos e privilegiados, que esperam você para a sua nova vida!

insta01

Vale do Sol II

O Loteamento Fechado Vale do Sol II é um empreendimento que a S.A Imóveis possui muita intimidade, já que faz parte da nossa história.  O residencial é de alto padrão com excelente localização, infraestrutura completa, muito conforto, segurança e total integração com uma natureza exuberante.

Não perca a oportunidade de morar em um dos cartões postais da cidade, fale com a nossa equipe e conheça o local pessoalmente.

Alguns motivos para você conhecer o Vale do Sol II:

Loteamento fechado

Terrenos a partir de 1.000 m²

Segurança 24h

Infraestrutura completa

Natureza exuberante

Aproveite para conhecer o local e nossas condições especiais.

0 4

IDEA – Realize novas conquistas!

O empreendimento IDEA, da Targa Engenharia, é um dos projetos imobiliários mais inovadores de Botucatu, e já esta em sua fase inicial de construção.

Um projeto ousado, de alto padrão, pensado especialmente para uma das áreas mais nobres da cidade, a Rua Dr. Costa Leite, reunindo comodidade, conforto e sofisticação para você e toda sua família em um só lugar.

TARGA IMPLANTAÇÃO TÉRREO HR

O IDEA é um prédio que integrado à paisagem, em um ponto de vista privilegiado. Uma nova forma de luxo simples, natural e fora do domínio do tempo. Arquitetura inovadora, apartamentos amplos, diferenciados e com divisões internas exclusivas.

Um excelente opção que a S.A Imóveis apresenta aos que desejam morar bem ou investir em um produto diferenciado.

Uma IDEA realmente inovadora.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Localizado em um dos pontos mais nobres e valorizados da cidade, próximo a uma ampla rede de serviços e lazer, que é a Rua Dr. Costa Leite.

QUALIDADE

Este quesito é um dos destaques que torna o produto exclusivo. Projeto desenvolvido  com atenção em cada detalhe, sempre buscando o melhor desempenho de uso e conforto.

2

ESTRUTURA

–  Apartamentos com opção de personalização de plantas e acabamentos

–  Fachada sofisticada

– Duas até cinco vagas de garagem bem dimensionadas por apartamento.

– Área de lazer com espaços dedicados à gastronomia, ao entretenimento e à prática de atividades físicas.

–  Segurança integrada: o empreendimento será entregue com sistema de câmeras de monitoramento.

– 4 elevadores com acesso direto aos dois subsolos

Não perca tempo. Procure a S.A Imóveis e conheça o IDEA. Mudar é viver.

Foto Oásis

Oásis da Serra

O projeto exclusivo Oásis da Serra foi criado justamente para atender estas pessoas hoje acreditam e esperam morar em um lugar à altura dos seus desejos e expectativas.

Agende uma consulta com um de nossos corretores e conheça o Oásis da Serra. Projetado em alto estilo, este é um residencial fechado, inovador, que com certeza trará essa paz que a sua família deseja.

Localizado em uma área nobre, a mais alta de Botucatu, cercada por uma vegetação exuberante, os proprietários do Oásis da Serra irão respirar ar puro todos os dias. Sem contar com a qualidade que é aplicada em cada detalhe do empreendimento.

1

Saiba  mais sobre este empreendimento tão diferenciado. E fique à vontade para contatar a S.A Imóveis. Um dos nossos corretores com certeza estará a sua disposição.

Diferenciais do Residencial Oásis da Serra

PET PLACE

Nada como ter um espaço dedicado aos animais de estimação, que alegram qualquer ambiente!

BRINQUEDOTECA

Um lugar de diversão e imaginação. Integrado ao Salão de Festas, para que os pais possam aproveitar os encontros e ao mesmo tempo saber onde os filhos estão se divertindo. Um ambientes lúdicos que estimula a criatividade das crianças.

ESPAÇO GOURMET

Espaço pensado e criado especialmente para que os moradores possam simplesmente celebrar.

SALÃO DE FESTAS

Aconchegante, elegantemente decorado para você receber seus convidados com a sofisticação e o conforto na medida certa.

LAZER COMPLETO

Diversão e lazer para todas as idades e estilos!

– Piscina coberta e aquecida c/raia de 25 m

– Piscina adulto e infantil

– Campo de futebol

– Quadras poliesportivas

– Espaço fitness

– Pista de caminhada e cooper

– Playground

Entre em contato com a S.A Imóveis agora mesmo e escolha o local onde você com certeza será mais feliz!