Quais as vantagens de adquirir um terreno? A S.A Imóveis te explica!

Seja para morar ou investir, comprar, seja imóvel ou terreno, é sempre uma grande decisão. A S.A Imóveis sabe que este é um dos maiores sonhos dos brasileiros: afinal, quem não deseja sair do aluguel e investir em um imóvel que possa chamar de seu?

Além de ser um investimento sólido, ter um imóvel proporciona muito mais conforto, segurança e qualidade de vida para toda a família. No entanto, a aquisição de um patrimônio de grande porte traz mudanças em inúmeros aspectos da vida de qualquer pessoa. Então, é bom que você conheça desde já todos os detalhes envolvidos para refletir sobre a sua escolha.

construção terreno sa imoveis

E se você pensa em adquirir um terreno, saiba este investimento pode ser muito vantajoso. Pensando nisso, a S.A Imóveis separou algumas dicas, para que você possa ter certeza se essa é a melhor escolha.

Vantagens de investir em um terreno

– Investimento de baixo risco

Comprar um terreno é um investimento seguro e de baixo risco. Você tem tempo para pensar no que ele pode ser usado, como residência, comércio, consultório, etc.

O gasto com manutenção é mínimo, uma vez que os terrenos precisam de limpezas básicas, como poda de árvores, gramados e outras vegetações.

–  Valorização

Com o passar do tempo, ocorre a valorização do lote, tanto pela construção no próprio local quanto pela expansão dos empreendimentos na cidade ou bairro escolhido. Pensando no investimento no futuro, ao adquirir um terreno, suarevenda se tornará mais lucrativa.

instafeed02 logo

– Ter o imóvel dos seus sonhos

Nem sempre conseguimos encontrar o imóvel 100% perfeito. Nesses casos, adquirir um terreno é a melhor saída para construir a sua casa dos sonhos, já que umas das vantagens mais interessantes que a construção em um local próprio pode trazer é a chance de definir a planta conforme as necessidades do proprietário. Tudo será feito sob medida, de acordo com as suas vontades e necessidades.

– Possibilidade de expansão do imóvel

Caso você não possa construir o imóvel do tamanho que você imaginou logo de início, é possível criar o projeto prevendo as expansões, como um segundo andar ou uma área de lazer.

Essa é uma das vantagens mais atrativas quando se trata de comprar terreno, já que reformas em geral geram mais transtornos, e nem sempre o resultado é como o esperado.

– Morar ou adquirir um terreno em uma região valorizada pagando menos

O terreno apresenta um valor de compra menor do que imóveis construídos, tornando-se o investimento perfeito para quem deseja morar em uma boa região pagando menos.

botucatu terreno padrao loteamento residencial spazio verde 29 05 2019 12 14 54 0

Para quem não pensa em morar no bairro, as vantagens de comprar um local como esse são outras: é possível construir e alugar o imóvel para terceiros. A compra de terrenos em bairros que estão se desenvolvendo é uma excelente opção para investidores.

Se você acredita que sim, investir em um terreno é a melhor opção para o que você sonha no momento, não perca tempo: procure a S.A Imóveis. Você encontra atendimento personalizado, corretores a disposição para encontrar o que você realmente precisa e toda assistência para fechar negócio.

Acesse o nosso site e confira as opções!

Clique: https://bit.ly/verterrenosdisponíveis

S.A Imóveis, sempre ao se lado.