Ícone do site S.A Imóveis

Prateleira de Vidro: organização e decoração

Que tal unir organização, praticidade e beleza na sua decoração? Se é isso que você procura, a prateleira de vidro pode ser a resposta. Versátil, ela pode ser usada em vários ambientes da casa. Além disso, existem muitos modelos, acabamentos e formas de uso. Quer conhecer mais sobre a prateleira de vidro? Confira as nossas dicas!

Decoração com prateleira de vidro

Uma das principais vantagens desse objeto na decoração é usar o espaço vertical dos ambientes, o que ajuda a otimizar cômodos menores e também deixa o local mais bem aproveitado.

A prateleira de vidro em específico costuma ser associada à modernidade e sofisticação, principalmente na versão translúcida. Porém, existem também outras opções de vidros coloridos ou mesmo opacos.

Os formatos também são variados, podendo ser retos, de canto ou com outros designs. Com toda essa diversidade, ela pode se encaixar exatamente no que você deseja e levar mais leveza e um visual “clean” para o seu projeto.

Quanto ao uso, o objeto pode ser encaixada em armários, nichos ou ser usada sozinha. E, caso queira combinar mais de uma, você pode usá-las uma embaixo da outra, lado a lado ou ainda usar da assimetria para criar um conceito mais inesperado.

Como é neutra, a prateleira de vidro se encaixa bem em qualquer estilo de decoração e também nos mais diversos ambientes da casa. Por isso, a seguir daremos dicas e exemplos de uso para banheiro, sala, quarto e cozinha!

Com todas as nossas dicas vai ficar muito mais fácil usar prateleira de vidro na sua decoração! Na hora de escolher a sua, preste atenção à capacidade de peso do suporte e da prateleira e também pense anteriormente no tamanho que precisa para suprir as suas necessidades.

Créditos: Ana da Revista Viva Decora

S.A Imóveis

Avalie este conteúdo