Prateleira de Vidro: organização e decoração

Que tal unir organização, praticidade e beleza na sua decoração? Se é isso que você procura, a prateleira de vidro pode ser a resposta. Versátil, ela pode ser usada em vários ambientes da casa. Além disso, existem muitos modelos, acabamentos e formas de uso. Quer conhecer mais sobre a prateleira de vidro? Confira as nossas dicas!

blog sa Prateleira de vidro no banheiro

Decoração com prateleira de vidro

Uma das principais vantagens desse objeto na decoração é usar o espaço vertical dos ambientes, o que ajuda a otimizar cômodos menores e também deixa o local mais bem aproveitado.

blog sa Prateleira de vidro no banheiro 2

A prateleira de vidro em específico costuma ser associada à modernidade e sofisticação, principalmente na versão translúcida. Porém, existem também outras opções de vidros coloridos ou mesmo opacos.

blog sa Prateleira de vidro no banheiro 3

Os formatos também são variados, podendo ser retos, de canto ou com outros designs. Com toda essa diversidade, ela pode se encaixar exatamente no que você deseja e levar mais leveza e um visual “clean” para o seu projeto.

Prateleira de vidro com design diferente

Quanto ao uso, o objeto pode ser encaixada em armários, nichos ou ser usada sozinha. E, caso queira combinar mais de uma, você pode usá-las uma embaixo da outra, lado a lado ou ainda usar da assimetria para criar um conceito mais inesperado.

Como é neutra, a prateleira de vidro se encaixa bem em qualquer estilo de decoração e também nos mais diversos ambientes da casa. Por isso, a seguir daremos dicas e exemplos de uso para banheiro, sala, quarto e cozinha!

Prateleira de vidro combinadas

Com todas as nossas dicas vai ficar muito mais fácil usar prateleira de vidro na sua decoração! Na hora de escolher a sua, preste atenção à capacidade de peso do suporte e da prateleira e também pense anteriormente no tamanho que precisa para suprir as suas necessidades.

Créditos: Ana da Revista Viva Decora

S.A Imóveis