Imóvel para quem valoriza o verde!

Que tal fazer parte de um dos maiores cartões postais de Botucatu? O Vale do Sol possui um extensa área verde que dá vida para as mais belas paisagens, o pôr do sol dentro do vale é uma das atrações!

Vale do Sol SA Botucatu 2 1

Sabe aquele lugar arejado, verde, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa casa que está a venda com a S.A Imóveis! São 4.180 m² de terreno e 700 m² de área construída.

Vale do Sol SA Botucatu 1

A porta principal dá acesso a sala de jantar (bem arejada) e sala de tv com home theater integrado. Já um pouco mais isolada temos a sala de estar com lareira para descanso.

A área íntima conta com 4 suítes sendo 2 com closets, o interessante é que tudo fica separado por um extenso corretor, dando ainda mais privacidade para os futuros moradores.

Cozinha toda planejada com armários e coifa, copa com mesa para café e lavanderia completa para secos e molhados (com acesso ao jardim).


A proprietária e sua família estão completando 20 anos aqui nessa linda casa, foram muitas histórias e alegrias. Agora que seu filho se mudou… eles estão a procura de um imóvel mais compacto! Os futuros moradores poderão desfrutar desse espaço de muito verde!


A área de lazer é um atrativo a parte. Piscina ampla com jacuzzi integrada para ninguém colocar defeito! Espaço gourmet com churrasqueira, fogão à lenha, forno de pizza, área de descanso e banheiro.

Gosta do verde do jardim? Você encontrará um pátio externo para poder embelezar ainda mais esse lugar – já possui gramado. A área externa é rica em detalhes em alvenaria, bem preservados à época da sua construção. Conta, ainda, com 3 casinhas para cachorro e vaga coberta para 3 carros.

Qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais belos residenciais de Botucatu/SP. Agende sua visita e veja de perto tudo o que esse lugar tem a oferecer.

S.A Imóveis