É hora de comprar um imóvel?

Atualmente, o mercado imobiliário tem passado por algumas transformações. Preços mais baixos e taxas de juros menores têm chamado a atenção das pessoas que tem o sonho de ter a casa própria, ou investir em imóveis. Com a queda dos juros, as taxas de financiamento passam a ser mais baixas, o que pode valer a pena neste momento.

A S.A Imóveis te informa sobre as condições atuais sobre o mercado de imóvel

A taxa Selic, taxa básica de juros do país, é a menor de todos os tempos. Especialistas acreditam que ela pode cair bem mais durante o ano de 2020. Os preços mais baixos também podem trazer bons negócios ao comprador ou investidor, desde que ambos não comprometam seu rendimento mensal ao investir em um imóvel.  

Vídeo produzido por Bild Desenvolvimento Imobiliário

Para a S.A, um imóvel é sinônimo de patrimônio, segurança e moradia. Se este for o momento para sair do aluguel, por que não procurar um corretor e observar possíveis oportunidades?

Clique aqui para Enviar um WhatsApp!

Nunca pensamos tanto no futuro, e um patrimônio pode ser muito valioso futuramente. No caso do investimento, o imóvel pode render tanto no aluguel quanto na valorização a longo prazo. A média dessa valorização é de 9,4% ao ano, ou seja: atualmente, é melhor investir em um imóvel do que guardar dinheiro na poupança, por exemplo.

GettyImages 1029472328

Adquirir um imóvel é sempre um ótimo investimento, e neste momento, oportunidades interessantes de compra podem aparecer. Procure a S.A Imóveis e analise as melhores opções do mercado com um atendimento diferenciado.

S.A Imóveis, sempre ao seu lado.

.