Jogos online para jogar com os filhos durante a quarentena do coronavírus

Com a atual recomendação de quarentena durante o surto do novo coronavírus (Covid-19), é importante que as crianças tenham atividades para fazer dentro de casa. Para os pequenos que gostam de games, os jogos online são uma boa opção para se divertirem junto com os amigos mesmo durante o isolamento.

Pensando nisso, nós fizemos uma seleção para quem busca opções para passar o tempo em casa com crianças.

1 – Minecraft

Sucesso absoluto entre as crianças, Minecraft é um jogo de aventura que se passa em um mundo composto por blocos. Usando as diversas ferramentas disponíveis e os materiais encontrados pelo mapa, é possível construir diferentes objetos e estruturas. No Modo Online os jogadores podem curtir toda a versatilidade das ferramentas de construção ao mesmo tempo em que participam de diferentes aventuras de exploração junto com amigos.

Minecraft está disponivel para: PC, Xbox One, Playstation 4 e Smartphones.

1

2 – Roblox

Roblox não é exatamente um jogo, mas sim uma plataforma composta por vários mundos virtuais criados pelos próprios jogadores onde é possível participar de diferentes aventuras. Entre esses mundos, há diversos elaborados especialmente para crianças, que podem jogar junto com os amigos e conversar via chat. Há desde aventuras em mundos de fantasia até games de criar pets e espaços onde as crianças podem apenas relaxar enquanto batem papo com os amigos.

Roblox está disponivel para: PC, Xbox One, Playstation 4 e Smartphones.

b0420a999b0a83ccb4a182b62ee8e9a1

3 – Rocket League (PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch)

Rocket League é um jogo de ação competitivo que combina futebol e automóveis. Nele, até oito jogadores podem competir online em partidas com controles fáceis de aprender e uma mecânica agradável, aliada a elementos de simulação. Usando um dos diversos carros disponíveis, os jogadores devem percorrer a arena para levar a bola até o gol adversário. Vence a partida o time que tiver mais pontos no final.

Rocket league está disponivel para: PC, Xbox One, Playstation 4 e Smartphones.

rocket league digital codigo 25 digitos xbox one D NQ NP 899319 MLB26917590266 022018 F

4 – Gartic

o jogo reúne pessoas que devem adivinhar qual palavra uma delas está tentando desenhar em um tempo limitado. Ganham pontos aqueles que acertarem, e aqueles que conseguirem transmitir a ideia com seus traços.

Gartic está disponivel para: PC e Smartphones.

Basta acessar: Gartic

8435699 x720

5 – Site de jogos online

Existem diversos sites que possuem uma variedade muito grande de jogos super divertidos para crianças.

Abaixo listamos alguns deles para que você e seus filhos se divirtam muito durante a quarentena.

Ojogos

Click jogos

Jogos 360

Jogos diários

14760

Créditos: Techtudo