Universitário: A S.A Imóveis é a melhor opção!

Escolher onde morar em uma nova cidade não é uma das tarefas mais fáceis da vida do universitário. Além da ajuda da família e dos amigos, você precisa também de uma boa imobiliária, que entenda suas condições e realmente ajude a encontrar um local não só de acordo com as suas necessidades, mas que você possa chamar de lar.

A S.A Imóveis sabe que encontrar um bom imóvel, em um bairro que corresponda às suas expectativas, em um local que facilite a rotina diária e de acordo com a renda mensal é fundamental para não errar na escolha. Afinal, você está chegando agora, e qualidade de vida é um diferencial na hora de escolher onde morar.

Untitled 1

Considerada uma das melhores imobiliárias de Botucatu e região, a S.A Imóveis mantém até hoje o mesmo propósito desde a sua fundação, em 1994: ser inovadora.

As melhores opções em casas, apartamentos, kitnets, entre outros, estão na S.A Imóveis.

Com uma equipe engajada, atenciosa, capacitada e comprometida com a satisfação do cliente, a S.A Imóveis trabalha com valores baseados em transparência, honestidade, confiança, ética, e comprometimento.

Acesse o nosso site e encontre as melhores opções em locação, venda e investimentos da cidade de Botucatu. No que podemos te ajudar? Clique https://www.saimoveis.com.br/

Casa ou apartamento?

casa apartamento sa imoveis

Morar em uma casa tem vantagens que, para algumas pessoas, são imprescindíveis. A casa oferece um espaço maior e a ausência de vizinhos tão próximos faz com que, quem procure por uma sensação maior de privacidade, se sinta melhor em uma casa. Outros pontos a favor é o fato de que nesse tipo de moradia há um maior espaço para criar plantas ou ter algum animal de estimação.

Já morar em apartamento requer a aceitação de regras. Antes de alugar o imóvel, analise a rotina do local e veja se combina com o seu estilo de vida.  Para quem pretende morar sozinho, o apartamentos podem ser uma alternativa mais segura.

Para te ajudar a decidir, a S.A Imóveis tem os melhores corretores, especializados em imóveis para universitários. Com certeza eles terão ótimas sugestões, que farão a diferença na sua escolha.

Aluguel e condições facilitadas

credpago universitario

Na S.A Imóveis existem diversas formas de garantia que correspondem às necessidades do proprietário e do futuro inquilino. A tranquilidade ao proprietário e segurança ao inquilino, garantindo seus direitos e deveres são primordiais, e  tornam a locação mais segura para todos.

Conheça as formas de garantia para locação que a S.A Imóveis oferece:

– Fiador

– Seguro Fiança

– CredPago Universitário

Não deixe de consultar um de nossos corretores e faça na S.A Imóveis a melhor escolha para a sua vida universitária!

Amplo conhecimento dos melhores bairros de Botucatu para universitários

Botucatu está entre uma das melhores cidades para se viver no estado de São Paulo. Além de oferecer ótimas oportunidades profissionais, ensino de qualidade e atrações turísticas variadas, a cidade possui bairros com características muito variadas, de acordo com as necessidades do perfil de cada morador, e isto inclui os universitários.

Durante o atendimento, nossos consultores podem indicar os melhores bairros e todas as suas vantagens.

Visite, conheça e analise as melhores opções para o seu estilo de vida. Encontrar o local perfeito para morar bem e chamar de lar é com a S.A Imóveis. Faça-nos uma visita, será um prazer atendê-lo (a).