A S.A Imóveis te ajuda a aproveitar as férias com as crianças em casa!

Monte uma área de lazer infantil

Se você mora em uma casa, provavelmente tem ou quer ter uma área de lazer. Afinal, nada melhor que ter um espaço para relaxar no fim do dia, ou nas férias, chamar os amigos no final de semana ou simplesmente ter um local aconchegante e diferente do ambiente interno.

Mas se sua prioridade são as crianças, que estão de férias e com toda a energia do mundo pra gastar, que tal organizar uma área de lazer para elas nesse período? Vale separar um cômodo e encher de brinquedos, deixar o quintal mais livre e até decorar o espaço para que elas possam se divertir e até chamar os amiguinhos. Tudo com simplicidade, praticidade e segurança.

Se você gostou da ideia, acompanhe esse post que a S.A Imóveis preparou para vocês. Usou alguma das nossas dicas? Conte pra gente.

Está procurando algo maior justamente para ter uma área de lazer? Não se preocupe! Procure a S.A Imóveis. Estamos à disposição para ajudar a escolher o melhor imóvel para você e sua família.

Piscina de bolinhas

Uma opção muito divertida e que é entretenimento garantido para as crianças o dia todo são as piscinas de bolinha.

Piscina de bolinhas

Você pode comprar o equipamento completo, se tiver um espaço grande, ou até alugá-los apenas por um período. Se o orçamento está curto, não se preocupe: compre as bolinhas e coloque em um cercado simples, do tamanho que desejar, por exemplo. Use a criatividade!

Brinquedos

Deixe a disposição tudo o que as crianças podem usar nesse espaço. Assim, elas ficam livres para escolher com o que querem brincar e aprendem a guardar um brinquedo quando ele não for mais utilizado, além de organizar o espaço após o uso. Além de interativo, tanto você quanto as crianças saberão o tanto de brinquedos elas têm para se divertir!

Espaço com areia

Utilize areia fofa e limpa para montar um espaço circular onde as crianças possam se sentar e usar a imaginação com vários brinquedos, como moldes de peixinho, baldes, pás, entre outros. Elas se sentirão em um playground!

Amarelinha

Desenhe uma amarelinha com giz no chão do quintal e distribua pedrinhas coloridas para que os pequenos possam aproveitar e principalmente se divertir com os pulos nos quadrados!

blobid1523264287287

Área de pintura e desenho

Uma mesinha, lápis de cor, tinta guache, pincéis e muita imaginação: esses serão os pré-requisitos desta área! Não se esqueça de separar um varalzinho para a exposição dos pequenos artistas.

125753222

Importante: a segurança

A segurança é tão importante quanto à diversão nas férias. Por isso, não descuide desse item.

A dica aqui é que você aproveite o espaço da sua casa sem ter dor de cabeça. Por isso, escolha um local livre de pequenos objetos, ferramentas, degraus, entre outros. Agora é só aproveitar o espaço e boas férias!

S.A Imóveis