Dicas de decoração para a chegada do ano novo!

Se a festa de ano novo será na sua casa, não se preocupe! A S.A Imóveis preparou este post para te ajudar a preparar uma das principais festas do ano. Afinal, ela celebra o novo ano que vai começar, e o que todo mundo quer é se reunir com a família e os amigos para uma comemoração animada e super divertida.

Para a sua festa de ano novo ser inesquecível é importante pensar em todos os detalhes, desde a decoração de até mesmo as lembrancinhas que você pode dar para os seu convidados, além do cardápio da festa. Mas como fazer isso? Confira várias dicas fáceis e fotos inspiradoras que vão te ajudar a organizar a sua festa e começar o ano novo com mais alegria e inovação. E claro, com a S.A Imóveis!

INSTAGRAM 1

Cores para festa de ano novo

Primeiramente, pense em quais as cores você quer em evidência no seu ambiente para a festa de ano novo. Tradicionalmente, o branco é a principal cor usada na decoração para Reveillon, mas você pode optar também por tons metalizados, como o dourado e o prata, que garantem um toque moderno para a festa.

Balões personalizados

As opções de balões personalizados para a festa de Reveillon são inúmeras. Escolha o que tem mais a ver com o seu estilo e cabem no espaço da sua casa. Você também pode optar por colar manualmente no teto ou enchê-los com gás hélio, deixando a decoração bonita e sofisticada.

11 1

Velas simples em suportes decorados

Detalhes que ajudem a sua decoração de Reveillon simples a ficar mais completa são sempre muito bem vindos. Escolha velas de sua preferência e use como a imaginação mandar: em cima da mesa, em suportes ou até flutuando na água. Fica lindo e principalmente elegante.

21 1

Garrafas decoradas com flores

As garrafas de vidro, que seriam jogadas no lixo, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa de Reveillon. Adicione algumas flores em cada recipiente e obtenha um resultado incrível.

31 1

Mesa de Reveillon

A mesa é o ponto de destaque da festa! Ela precisa estar bem decorada para recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano. Você pode fazer uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco. Não se esqueça de usar a melhor louça e os melhores talheres. Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa

41

As opções são tantas que até nós estamos indecisos. De qualquer forma, esperamos ter ajudado a fazer a sua festa de Reveillon ainda mais bonita. Usou alguma ideia? Conte para gente.

A S.A Imóveis está ansiosa para iniciar 2020 com você!

Veja Também:

Botucatu a cidade da qualidade de vida.

Em breve, o IDEA, um lançamento da Targa Engenharia