Por quê alugar um imóvel na S.A é a melhor opção?

Muitas vezes, a pessoa que decide alugar um imóvel precisa tomar algumas decisões fundamentais, como procurar uma imobiliária de confiança para fazer a intermediação e arcar com esse custo ou procurar um proprietário por conta própria.

Na S.A Imóveis você, seu imóvel e seus investimentos são prioridade. Casas, apartamentos, kitnets, terrenos, imóveis comerciais, industriais, galpões, áreas para desenvolvimento e parcerias, chácaras, sítios e fazendas estão entre as opções que a imobiliária oferece para locação.  Na S.A, o seu sonho é valorizado e fica fácil realizá-lo.

Ao contratar a S.A Imóveis, o locatário tem mais comodidade e segurança para fazer a melhor escolha, além de outras vantagens. Saiba mais!

IMG 5203

Facilidade para alugar

A vantagem do serviço oferecido pela S.A Imóveis é a rapidez na efetivação da locação. O interessado tem apenas o trabalho de escolher qual será a moradia e fazer o pagamento, já que toda a documentação necessária para o aluguel é facilitada.  A imobiliária é responsável por toda a burocracia, analisa a documentação pertinente de ambas as partes e sempre busca garantias para ter certeza de que o contrato será cumprido adequadamente.

Veja também:

Nós cuidamos do seu imóvel!

Home Staging: valorize seu imóvel

Atendimento especializado

Na S.A Imóveis, cada cliente tem um atendimento personalizado. O profissional procura o local ideal com base no que foi conversado entre ele e o cliente. Além disso, toda equipe é preparada para orientar o interessado adequadamente, facilitando os procedimentos burocráticos, que em geral tomam muito tempo.

WhatsApp Image 2019 06 04 at 12.15.56
Entrada do estacionamento S.A

Garantia e segurança

Negociar com a S.A Imóveis garante que qualquer problema contratual ou no imóvel, será resolvido com a melhor orientação possível. 

Se o cliente detectar problemas hidráulicos ou elétricos no imóvel, por exemplo, pode acionar a imobiliária e ter a segurança de que seu problema será resolvido sem prejuízos, de forma rápida e sem conflitos com o dono do imóvel.

Sobre a S.A Imóveis

Uma imobiliária completa, referência em qualidade em vendas e locação em Botucatu. Com 24 anos de atuação no mercado imobiliário de Botucatu e região, a S.A Imóveis oferece aos seus clientes muito mais que informação. A missão da empresa é ajudar não só os botucatuenses, mas todos que chegam à cidade a encontrar o seu lar de forma ágil e atenciosa, de acordo com as prioridades, necessidades e desejos de cada cliente.

Conheça um pouco mais sobre a história da S.A imóveis, clique aqui.

SA IMOVEIS QUADRO FERNANDO
Jornal de 05 de Setembro de 1996

Com uma equipe engajada, atenciosa, capacitada e comprometida com a satisfação do cliente, a S.A Imóveis trabalha com valores baseados em transparência, honestidade, confiança, ética, e comprometimento.

Acesse o nosso site e encontre as melhores opções em locação, venda e investimentos da cidade de Botucatu. No que podemos te ajudar? Clique https://www.saimoveis.com.br/

Gostaria de cadastrar seu imóvel ou tirar todas as suas dúvidas? É bem simples, clique no botão abaixo e fale com a nossa equipe.