Vantagens de contratar a S.A Imóveis para administrar a locação do seu imóvel

Disponibilizar sua casa ou apartamento para aluguel continua sendo uma ótima forma de gerar renda. O mercado continua aquecido e a demanda alta, principalmente em períodos que coincidem com o início das aulas universitárias, um dos melhores momentos do mercado imobiliário de Botucatu.

Para locar seu imóvel com rapidez e segurança, a S.A Imóveis conta com atendimento e suporte especializado neste processo, além da administração adequada do imóvel e da documentação necessária, o que garante agilidade e segurança, tornando a atividade de locação um real investimento para você.

Neste post, elencamos os benefícios de deixar seu imóvel aos cuidados da S.A . Confira!

Preço

A S.A Imóveis conta uma visão profissional para definir o valor do aluguel. Isso evita prejuízos ao cobrar o valor abaixo do praticado pelo mercado.

Divulgação

Nosso marketing é totalmente focado nos meios de divulgação mais atuais do mercado imobiliário. Com este serviço diferenciado, o alcance de seu anúncio de locação, seja pela divulgação no site, redes sociais ou pela base de interessados é muito alto. Isso garante que o inquilino desejado seja encontrado com maior agilidade.

Garantias

Um ponto muito importante para a segurança do processo de locação é a análise de garantias, independentemente se for fiador, seguro-fiança ou credpago. No processo de aluguel, S.A Imóveis se responsabiliza por toda a análise de documentação e do perfil do inquilino antes mesmo da assinatura do contrato.

Documentação

Além dos documentos relacionados à garantia da locação, a S.A Imóveis tem suporte e atendimento especializado para elaboração do contrato de aluguel, conforme cláusulas exigidas tanto por você quanto pelo inquilino, adaptando às características do imóvel e oferecendo segurança para ambas as partes.

Depois de conhecer as principais vantagens de contratar a S.A Imóveis para o processo de aluguel de seu imóvel, não perca tempo: entre em contato deixe seu imóvel em nossas mãos!